Thursday, October 30, 2008

E viva os Blogs!!















Este ano conheci, através de Apu, o Blog de Cury (http://ricardocury.blogspot.com/). Fiquei amarradão com as histórias e a forma dele contar aqueles casos, tanto que depois de ler o Blog todo acabei lendo o livro (Para Colorir) também.
Pois é, então, Penna me mandou um link de um Blog que ele estava acabando de criar, com seu primeiro post: (http://coisassobrefutebol.blogspot.com/). Bala!! Fiquei amarradão também e me tornei um assíduo leitor. Fiquei surpreso com os textos dele também. Opiniões e idéias muito firmes, coerentes e convicentes. Até que enfim resolvi escrever um texto para o Blog de Penna e pra minha surpresa ele curtiu e resolveu postá-lo. Fiquei amarradão!!! Me senti um PVC,um Kfouri, Trajano da vida, falando de uma das minhas grandes paixões, o futebol.
Pois então cá estou eu, ainda meio sem jeito, sem o mesmo talento de Cury com as palavras, nem as sacadas geniais de Penna, digitando em um Mac sem acentos, (porque Mac é foda de colocar acentos! Tenho que parar de cinco em cinco segundos para testar as possíveis combinações de teclas que geram os acentos) criando o meu Blog para falar de música, mais uma das minhas paixões. Falar sobre os discos que marcaram minha vida, me influenciaram e me ajudaram a moldar o músico que sou hoje. E também falar sobre novos discos, novos sons que estão fazendo a minha cabeça e que me ajudarão a moldar o músico que serei amanhã. É isso aí! Let's groove!!

4 comments:

Peter Crouch said...

Agora eu vi!!!! E viva os Blogs!!!
Rapaz o post de inauguração já tá simpatico.heheheh
Vamô nessa Mundico!!!Vamô Virar Nerd!!!

Diego Orrico and The Blue Bullets said...

Finalmente eis que surge, o cantinho das redenções deste grande amigo e guitarrista, o sensacional "Mundiça", ou também "Vovô", ou até mesmo o "Dirtynildo Boy".

Muito me alegra em saber que poderemos nos frequentar através de suas idéias e posicionamentos sobre a música que amamos, os causos e experiências que adquiriu e fatalmente, iremos dividir. Mas quanto ao futebol, eu tô fora!

Um grande beijo e abraço na família Mundico, especialmente na filhota bonitona que ainda não fui visitar.

Let´s Jump n´Groove!

Unknown said...

Tô esperando o primeiro CD!

Eduardo Galindo said...

cão dágua, cadê vc?!!
:D